Thursday, June 30, 2011

Como instalar The Sims 3 e todas as expansões sem problemas?


Olá, pessoas! Tudo bom?

É o seguinte, resolvi fazer um tutorial básico, sem muita frescura, para quem gosta de jogar TS3 e sempre tem problemas com as instalações, cracks e patches.

Antes de tudo, vamos só esclarecer: "patches" são atualizações do jogo e "cracks" são arquivos que substituimos depois da instalação do game para transformar o jogo pirata numa versão "original", capaz de rodar no computador.

Mini Imagem, por sua vez, é uma versão .iso do jogo, que não abre e vem pronta para ser passada direto para um cd/dvd. Para conseguir abrir o arquivo sem ter o trabalho de queimar um cd/dvd, existem programas como o Daemon Tools Lite (que é o que eu uso e nunca tive problemas), que você também terá que baixar e instalar antes de fazer todo o resto. Para isso, clique aqui.

Dito isso, vou passar para vocês um passo-a-passo de como instalar The Sims 3 e tooodas as expansões sem dificuldades, como eu acabei de fazer, depois de quebrar minha cabeça por dois dias inteiros.

Antes (e isso aqui é muito importante!), para cada expansão adicionada, era necessário colocar um patch e fazer a substituição pelo crack, mas agora ficou mais fácil. Vejamos.

Antes de tudo, vamos deixar bem fácil esse negócio de transformar um arquivo .iso em Mini Imagem, ou não vamos sair do canto! Portanto, depois de instalar o Daemon Tools Lite, vá na barra do computador, ali onde fica a hora e procure um círculo com um raio, que é o símbolo do programa, e clique nele. Depois, clique em "Dispositivo 0: [G:] Sem Mídia" (detalhe: esse "g" pode ser outra letra no seu computador, mas não é nada demais. É só um diretório novo que o programa cria , como se fosse outra entrada de cd/dvd imaginária). Quando você clicar, vá até o diretório onde você salvou o donwload do The Sims 3 e dê um clique duplo. Se o arquivo .iso estiver correto, vai aparecer no meio da sua tela uma mensagem rapidinha dizendo "Montando imagem...". Se não aparecer, procure outro The Sims 3 para baixar (não tem o que fazer! Não da forma fácil que estou tentando ensinar, então, não complique!).

Depois que montar a imagem, tchan-ran, nada vai acontecer! Aí você terá que ir no "Meu computador" e procurar o diretório novo que o Daemon Tools Lite montou. Não vai dar muito trabalho para encontrar, o ícone do The Sims 3 é meio exagerado... Dê um clique duplo nele e comece a instalar.

1. Instalando The Sims 3

Neste site http://www.thesimstg.com você encontra, entre centenas de coisas, serials para quando o jogo pedir (serial, por sua vez, já que não expliquei, é uma espécie de senha que só libera a instalação do jogo se você possuí-la, portanto, preste atenção quando estiver escrevendo o código para não errar!).

Como eu sou boazinha, vou deixar o link certinho para usar na instalação. Clique aqui. Eu tenho a versão original desse game, mas imagino que não importa porque, de toda forma, crackearemos este jogo antes de começar a instalação das expansões!

Quando terminar de instalar, não abra o launch (ou seja, não clique no ícone do jogo, não abra nada!). Primeiro, passe aqui, faça o download da versão 1.22.9. Quando terminar de baixar, clique e instale.

Ainda não clique no ícone do jogo. Primeiro venha aqui e faça o download do crack 1.22. Quando terminar, substitua os arquivos que vieram neste download pelos que estão na pasta "C:\Arquivos de Programa\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin".

Agora sim! Abra o launch do The Sims 3 (ou seja, clique no ícone do jogo!). Ele vai pedir para fazer atualização (imagino, não tenho certeza. Se pedir, pode atualizar, não tem problema!).

2. Instalando as expansões de The Sims 3

O processo é basicamente o mesmo, excluindo a necessidade de incluir patches e cracks (pois é, não é mais necessário fazer essas substituições nas expansões porque você já fez no jogo base e ele vai aceitar tranquilamente!). Mesmo assim, tem uma ordem que deve ser seguida para não dar errado no fim das contas.

A lógica é sempre a seguinte:
a) faça o download da expansão na versão .iso para facilitar e evitar problemas (recomendo fazer na ordem em que chegaram, ou seja, primeiro "Volta ao mundo", depois "Vida em alto estilo", e então, "Ambições", "Acelerando", "Caindo na noite", "Vida ao ar livre" e "Gerações").
b) abra o Daemon Tools Lite, procure a versão do jogo que você vai instalar e que já está downloadada no seu computador, dê um clique duplo. Aí vai aparecer a mensagem "Montando imagem...". Depois disso, vá em "Meu computador", dê um clique duplo no ícone do jogo da expansão que você acabou de montar a imagem e instale. Pegue o serial da expansão específica naquele mesmo site http://www.thesims3tg.com e instale.
c) quando terminar a instalação, duplo clique no ícone da expansão que você acabou de instalar. Ele vai pedir para atualizar (sempre pede!), aí você atualiza. Depois, pode jogar!

O detalhe mais importante dessa lógica toda é que NÃO PRECISA MAIS SUBSTITUIR OS ARQUIVOS ORIGINAIS PELOS CRACKS DAS EXPANSÕES porque você já fez isso na versão do jogo base (lembra?). Tá muito mais fácil, agora! :}

Antes de passar de uma expansão para outra (eu instalei tudo no mesmo dia), eu entrava no jogo, como se fosse jogar, movimentava algum sim por uns minutinhos, testando, para ver se estava tudo certo. Não sei dizer se dá para instalar tudo de uma vez e depois jogar. Não custa nada, é um detalhe que ajuda bastante a evitar erros e muita lentidão (falando nisso, por favor, veja se o seu computador comporta The Sims 3. Eu comprei uma placa de vídeo rocheda pensando em TS3 e tenho 1 Tera para manter as expansões no computador sem problemas).

Eu espero ter ajudado! Reuni tudo como gostaria de ter encontrado quando procurei um tutorial completo. Aproveitem, divirtam-se e repassem!



==============================
47500

226 comments:

1 – 200 of 226   Newer›   Newest»
Anonymous said...

Mto, mto obrigada msm. Super bom essa postagem, concordo cm vc, deveria ter visto isso antes de procurar que nem uma louca. Parabéns, super recomendo!!!

Fá Marinho said...

Obaaa, que bom!

Obrigadããão!

Espero ter ajudado!

Su said...

O____O


esse jogo é legal? vivem falando dele...

Fá Marinho said...

É ótimo. Simulação.

Nada se compara a jogar para entender. #DICA

Diogo said...

Ola,
parabens pelo post! Muito simples e eficiente, como vc citou no comeco do post. Achei o seu post o melhor tutorial na net....estava quase deletando todos os arquivos baixados e largando mao de instalar o jogo!
Parabens!

Fá Marinho said...

Que bommm, Diogo. Espero que outras pessoas gostem também! Repassa a quem puder, é interessante! :***

Anonymous said...

Valeu pelo tutorial....fiz td como falou e deu certinho...

Fá Marinho said...

Obaaa! Que bommm! :}

Anonymous said...

ola ... esta altamente o tutorial ... mas eu tenho um pequeno problema ... eu instalei o jogo mas quando vou começar a jogar apreceme um erro a diser que nao conseguem verificar se a minha copia é valida e com isso eu nao consigo iniciar o jogo .... poderias me ajudar a resolver o meu problema ... pff ...

bj rita

Fá Marinho said...

Bom, eu acho que vc fez alguma coisa diferente. O conselho que eu dei foi que desinstalasse tudo e fizesse do começo mais uma vez.

Eu acho que pode ser porque vc já tinha TS3 na máquina e resolveu atualizar sem desinstalar tudo, não?

Eu não sou uma mega tutora, então, eu só repassei um passo-a-passo mais fácil que dá um resultado imediato.

Não era para ocorrer nenhum problema.

' SaraPereira said...
This comment has been removed by the author.
' SaraPereira said...

Será que podes adicionar o meu mail para me explicares melhor isto?
É que os links do texto em que explicas não estão a funcionar :(

PS: Mail: sara.patricia20@hotmail.com

Fá Marinho said...

Sara, eles voltaram a funcionar. No site vc encontra tudo direitinho, agora.

Por falar nisso, gente, eu queria deixar avisado que eu tive uma experiência escrota esses dias.

Acabei de tentar novamente e consegui resolver o problema (o jogo não estava mais sendo reconhecido, era visto como cópia ilegal).

Eu fui na pasta do crack, copiei e colei no Bin do jogo base novamente. Simplesmente voltou a funcionar. ¬¬' (Menos mal!)

' SaraPereira said...

Afinal consegui instalar e é muito fácil mesmo, um amigo ensinou-me e ajudou-me. Obrigada na mesma e continua ajudar o pessoal :)

Fá Marinho said...

Sobre a expansão Vida Urbana: pessoal, lembrem-se de que o crack deste jogo vai na pasta do JOGO BASE, não na pasta da expansão em questão!

Anonymous said...

Adorei.
É fácinho. Diferente dos outros que eu achei, esse aí o melhor de se fazer. Ainda n instalei o jogo, mas se der certo, vou ser eternamente grata AUHUAHUAHUHAU. mentira, mas serei grata. =]

luizguilhermec said...

Para mim não deu certo, estranho.
agora sempre que tento clicar no icone do jogo para jogar
aparece a mensagem de erro
"simslauncher parou de funcionar"

Fá Marinho said...

BRONCA COM A ATUALIZAÇÃO 1.26:

gente, outra bronca safada. É o seguinte: primeiro vocês baixem a atualização e instalem. Depois, se tentar jogar, vai dar erro de cópia, dizendo que não é original, mesmo problema, aí você sai do jogo, procura o CRACK DA ATUALIZAÇÃO 1.26 (aqui tem: http://www.4shared.com/get/xzeNeQUu/Crack_126_TG.html ) e substitui os arquivinhos que vem pelos que estão no jogo base, MESMO PROCESSO!

Tudo volta ao normal, KKKKK! *-*

Fá Marinho said...

MAIS UMA COISA:

Desde hj que meu launch trava quando abre. Então, façam o seguinte: abram o jogo direto na pasta, sem o launch, por aqui: C:\Arquivos de programas\Eletronic Arts\The Sims 3\Game\Bin\TS3

Anonymous said...

Muito obrigada, eu fiz do jeito q foi explicado e deu certinho, agora é só diversao:]

LIS said...

vou ter q esperar baixar todas as expanções pra fazer teste.

o meu problema foi q eu naum sabia q tinha q instalar as expanções em sequencia, agora vou tentar fazer isso em sequencia.

OBG pelo tutorial

LIS said...

ah vlw, eu naum tava consenguindo jogar e nem colocar as expanções, ae descobrir q tem q instalar as expanções na ordem certa, quanod terminar a volta ao mundo aqui, eu posto outro comentario pra ve se deu certo.


OBG pelo tutorial

Zaddis said...

estou tendo um problema, sempre que eu tento instalar os patches2.17.011032 em diante aparece um erro que diz, " The setup has detected that installed game region for this update is incorrect this update requires a different game region to be installed" , o que eu faço?

Ana Patricia said...

Olha comecei esses dia a baixar as expansões eu ja instalei the sims 3 do jeito que vc explicou instalou tudo rapidinho sem problemas e entrei normalmente vou seguir todos os passospra isntalar as expansões vamos ver se dar certo
beijos gostei do blog

Gustavo H. Gomes said...

Fiz tudo direitinho e quando vou abrir o jogo (The Sims puro, atualização 1.22.9 craqueado [tudo como mostra o tutorial]) aparece uma tela pedindo o "Código de Registro" e não entra no jogo.

Anonymous said...

Ja realizei todos os procedimentos, desinstalei e instalei seguindo seus passos e continua dando código de registro. Oque fazer?

Me Ajudem. Desde ja Agradeço.

Juliana Barros said...

Com essa questão do jogo base pedir um codigo de registro, façamos o seguinte: depois que vc montar a imagem do jogo e tal, vc vai la no [g:] (que pode ser outra letra), copia a pasta CRACK mas, se vc der dois cliques no icone do jogo, vai abrir o INICIALIZADOR DO THE SIMS 3 por sua vez vai pedir o registro, então,vc vai ter que ABRIR A PASTA DO JOGO PELO "EXPLORAR" DO WINDOWS, pra poder copiar a tal pasta crack. Calma, isso foi só a primeira parte. Depois de copiar, vc vai no seu hd, na pasta arquivos de programas, na subpasta Electronic Arts, na subpasta the sims 3, na subpasta bin e lá dentro vc cola a pasta CRACK, sacou? Aí, vc pode também entrar na pasta crack, copiar o aplicativo the sims 3 (TS3) e colar fora da pasta. Aí vai aparecer: vc ja tem um arquivo com esse nome. deseja substiuí-lo? e vc responde sim. Agora, clique nesse arquivo que vc copiou e seja feliz!!!

Juliana Barros said...

FA marinho, o meu gerações pede uma senha de ativação antes do se ri al, vc sabe dizer que senha é essa??

Anonymous said...

oi queria sabe uma coisa é que baixei o the sims 3 de um cd pirata e não iso então se eu baixar as expansoes como iso faço oq me ajudaaa?????? (;

LeONeon said...

Pelo oq eu entendi vc deve ter baixado a pasta do the sims 3.. se for assim eu num sei se pega nao e_e MAS se vc baixo uma imagem com um formato diferente de iso, aí dá no msm, explica melhor ae pra agente poder te ajuda

Bruna said...

Olá!! Adorei sua explicação, mas pelo que entendo, o daemon é pra juntar o jogo né? No caso estou baixando pelo torrent, se as expansoes eu baixar por partes, será que dá?

LeONeon said...

Aew Bruna, poder até q pode, eu já tentei... mas é arriscado prq pode vim alguma parte corrompida, ai vao ser horas perdidas atoa xD. Mas eu tentei fazer do jeito que a Fá disse mas acho q os cracks não tao pegando :T prq da atualização 1.22 em frente num pega nenhum crack pois sempre pede o código de registro quando inicio o jogo ._.'

Aline said...

Acei as dicas ótimas, mas eu sou meio lerda pra processar as informações portanto não entendi lhufas. Tudo que eu tento fazer no The Sims 3 dá errado, eu não sei o que há comigo. Meu sonho é poder um dia ser esperta assim e obter todas as expanções do The Sims 3 :(

LeONeon said...

Tem um jeito mais simples de fazer... É só vc instalar o the sims 3 e dps instala as expansões na ordem que a fá coloco, quando vc tiver instalando as expansões, como o teu the sims num vai tá atualizado o instalador vai atualizar pra poder coloca a expansão, com todas elas são assim. Resumindo.. xD //Instalar The sims 3 (NAO ATUALIZA)// Instalar expansões na ordem certa// e pronto
Ahh.. eu tbm coloquei todos os cracks que vem na imagem iso e_e, então procura ver se veio o exe do the sims base e das expansões no iso que vc baixo, se vier é só substituir pelos que tem na pasta onde foi instalado. No meu só deu assim xD
se num entender add aew leoneon18@hotmail.com, aí agente faz passo a passo.

gcdouglasgc said...

Puts, ajudooou pakact !!!!!

Anonymous said...

OI , baixei e instalei the sims, tudo bem, mas agora só quero a espansão gerações eu posso instalar sem as outras?

Anonymous said...

Eh necessário ter TODAS as espansões pra vc jogar ou vc pode ter apenas uma expansao ou outra e instalar assim mesmo?
E se pode, para quem não tem todas as expansões como eu...Tem que instalar tbm na ordem em que foram lançadas no mercado?
To com essa dúvida e preciso saber o que fazer....Por favvvooooooor. ajudem me! felipedrminas@hotmail.com. qq coisa este eh o meu e-mail

LeONeon said...

Pode sim rodar o the sims com só uma expansão, e vc pode ter qualquer expansão, é só instalar na ordem e coloca o crack no the sims base que da certo ^^

Lucas said...

Eu ja tenho o ts3 insalado, e ja joguei e tal, preciso densinstala e instalar novamente pra baixar a atualizaçao 1.26.89?

LeONeon said...

Kara num precisa desinstala e nem baixa a atualização, é só vc instalar as expansões q vc quer, na ordem, que na hora que começa a instalação vai pedir pra atualiza, ai o instalador atualiza até a versão q precisa pra rodar a expansão. Só desinstala as expansões se vc tiver alguma instalada, prq elas tem q ser instaladas na ordem.

Neto said...

Entao eu baixei 9 expansoes,("Volta ao mundo", "Vida em alto estilo", "Ambições", "Acelerando", "Caindo na noite", "Vida ao ar livre", "Gerações", e agora é o problema qual a sequencia com + essas 2 aki "Pets" e "Vida Urbana")o resto deu certinho =D

LeONeon said...

primeiro é vida urbana e dps pets ^^v

Neto said...

Vlws Leon e Fa

Andressa said...

poxa.. nao to conseguindo nao, antes eu tinha instalado e tava bom, mas aí baixei o pacote de objetos e instalei, deu erro pq tava na órdem errada, mas ja desistalei tudo e instalei de novo umas 3 vezes e sempre tentando de modo diferente.. da pra jogar direitinho sem instalar as expansões.. depois q as instala ele pede pra atualizar... pra versão 2.29.55 alguma coisa assim..só que depois disso.. o jogo nao funciona... carrega tudo e da erro q nao reconhece se eh uma copia valida.. alguém me ajuda?! :D

LeONeon said...

Aew andressa, o jeito agora é desinstala tudo shuahsa
Instala o the sims 3 base
depois você instala as expansões na ordem, não precisa atualizar antes prq quando vc instala as expansões o instalador já atualiza pra versão necessária pra rodar a expansão, com todas as expansões vai atualizar até a versão necessária. Aí é só coloca os cracks que vieram com a ultima expansão que vc instalo.
PS: NAO ATUALIZA O THE SIMS 3 PELO INICIALIZADOR SE NAO VAI TRAVAR, só atualiza do jeito que te falei.

Micaela said...

Muito útil esse tutorial! Obrigada!
O problema é que não consigo abrir o jogo. Abro o launcher normalmente, ele me pediu uma atualização e indica que o jogo está atualizado, aparece tudo certinho. Mas quando aperto play para entrar no jogo, nada acontece. Ele indica que o jogo está aberto em bandeja, mas não abre, e se eu clico novamente no play ele diz que o jogo já está sendo executado. O que eu faço? Se alguém puder me ajudar, por favor, eu agradeço!

LeONeon said...

Micaela, em alguns computadores a ultima atualização trava o jogo por algum motivo, tenta iniciar o jogo pelo local C:/ Eletronic Arts / The Sims 3 [última expansão] / Game / Bin / TS3EPXX.exe se não for, faz do jeito q eu falei msm, desinstala, e instala tudo sem atualizar pelo inicializador, prq os instaladores das expansões se encarregam de atualizar para a versão necessária ^^

Lé said...

Gente, não consigo instalar a expansão vida ao mundo (a unica que tenho) tanto ela como a base são piratas. Ja tentei de todas as formas mas não roda o jogo, ele abre a tela preta e fica como se não estivesse respondendo. Qual o método correto??

Leena said...

Oiii,
Eu fiz tudo como foi dito no post, fiz as atualizações mas fica aparecendo essa mensagem:
"Parece que voce instalou uma modificação de jogo não oficial, incompativel com sua versão atual do The Sims 3. Recomendamos a você que desinstale essa modificação ou obtenha uma versão atualizada dela - caso contrario, você pode sofrer com problemas ou travamentos. Quer sair do jogo ? Sim ou Continuar."
O quê eu faço?

Micaela said...

LeONeon, obrigada por responder! Continuo não conseguindo jogar. Já desinstalei e reinstalei várias vezes. Se você chegar a ver esse comentário, me passa seu e-mail ou me manda um, por favor. missperrona@gmail.com

Obrigada! =)

Fá Marinho said...

PESSOAL, mil perdões! Não posso ajudar vocês, mas deixo aberto para que possam discutir entre vocês mesmos as alternativas possíveis a cada problema que encontram. Infelizmente, tudo que sei, repassei. (Continuo jogando numa boa!) E toda vez que tiver algum problema, tentarei resolver e vou continuar divulgando minhas experiências. Quando se depararem com alguma mensagem de erro, recomendo entrar no Google e digitar um trecho da frase da mensagem de erro exatamente como ela está. Sempre existe um tutorial válido por aí. Não tenho como ajudar todos vocês, infelizmente, mas agradeço a quem tá colaborando! ;)

Um cheiro, boa instalação, bom jogo!

Fá Marinho said...

Só uma ressalva: MICAELA, acho que tive o seu problema e também disponibilizei como resolvi deixando um comentário... Eu acho que, no seu caso, você tem que abrir o jogo de outra forma. Ou atualizar o crack do jogo base. ;)

Fá Marinho said...

Mais uma observação: GENTE, o passo-a-passo é importante, mas o que vocês pegam para instalar, também. Todos os meus jogos foram pegos no torrentz.com! Só baixei versões verificadas e bastante downloadadas. Levem isso em consideração! Pode ser a chave para menos problemas! ;)

LeONeon said...
This comment has been removed by the author.
LeONeon said...

Lé antes de tentar dnovo desinstala tudo, as vezes ocorre problemas por algum arquivo que não é excluido por mal funcionamento do jogo. Eu uso o Revo Unisntaller, ele procura e exclui todos os arquivos relacionados, tenta baixa ele e desinstala tudo que tiver do the sims 3, tbm recomendo q faça o mesmo leena :T . O modo que a Fá colocou funciona, mas como nao quero esperar baixa akela atualização de 800mb e_e eu dei o meu jeito. Façam o seguinte vcs duas:
Instalem o the sims 3 base
depois vocês instalem as expansões na ordem, não precisa atualizar antes prq quando vcs instalarem as expansões o instalador já atualiza pra versão necessária pra rodar a expansão, com todas as expansões vai atualizar até a versão necessária. Aí é só coloca os cracks que vieram com a ultima expansão que vc instalo.
PS: NAO ATUALIZEM O THE SIMS 3 PELO INICIALIZADOR, PQ DO MEU JEITO VAI TRAVAR, só atualizem se instalarem jeito que a fá posto.
E micaela acho que fica mais fácil pelo msn, se quiser add aew, quem precisa tbm pode add: leoneon18@hotmail.com
se não.. tenta tirar print das partes da sua instalação e manda pro meu e-mail: leo_portnoy@yahoo.com.br

Sei lah dps vejo said...

Olá, boa tarde. Primeiro, parabéns pelo site \o/
Agora, será que tem como postar o crack da 1.22 no 4shared ou outro lugar? Como deve saber os links do Mega cairam e com isso os daquele site tambem... Comecei a seguir o tuto pra instalar uma expanção que não ia nem a pau - Vida ao Ar Livre - e consegui :) porem agora não roda porque não tenho o crack :/ Dá pra ajudar? Desde já, agradeço!

Anonymous said...

adorei o tutorial!! mt bom msm!!,mas eu gostaria q vcs me ajudassem numa coisa,eu fiz tudo certinho...,instalei o ts3 base,depois fui instar o pets,o proprio instalador atualizou meu base,ae eu fui na net e procurei o ckack dessa atualização e colei na pasta bin,ate ae funciona tranquilo,porem no final da instalação do pets,eles pedem o cd1,onde se encontra as pastas support/readme/pt_br...,mas ae o jogo é so um disco!!! eu ponho e nada,ponho o ts3 e nada!! me ajudem,tenho q emular?? como?

Cleu said...

Coloco todas as espancao na hora que estalo geracoes e vida urbana e o pets nao roda mais alquem me ajude por favor !obrigada garela

LeONeon said...

Aew "anônimo" shausau isso aconteceu cmg tbm, se eu bem me lembro foi prq os arquivos da instalação tavam tudo com letra maiúscula, se vc ver q tem arquivos com todas as letras maiúsculas coloca elas minúsculas e tenta usar o instalador dnovo. Cleu.. explica isso direito, é o jogo que não quer rodar? Qual é o erro q dá? E procura vê se vc instalo todas as expansões NA ORDEM CERTA, eu tive q desinstalar e instalar tudo denovo só pra poder instalar todas na ordem certa.

Anonymous said...

Preciso de ajuda... Nao consigo achar o crack , agora que o megaupload esta fechado.. alguem poderia me passar ? um link..

Anonymous said...

Poow, por favor preciso do crack pra versao 1.22.9 .. alguem ajuda

Anonymous said...

O crack da atulização 1.22.9 e so entrar nesse site: http://www.demonoid.me/files/details/2661757/

mais precisa ter o torrent

Para baixar e so procurar:
Click here to download the torrent

Anonymous said...

Eu tenho TS3 orignal instalado e atualizado, quando hoje fui instalar o coleção de objeto suite de luxo, não consigo mais jogar. Passei o crack no TS3 do suite do luxo e tudo mais. Pra poder jogar, tenho que instalar novamente o TS3 e colocar o crack do próprio TS3 sem atualização nenhuma ou existe alguma outra forma?

Welligton Aguiar said...

A dias que tava tendando instalar... Muito obrigado.

Emerson said...

Instalando o Ts3 aki.... só to esperando... mas uma amiga minha tinha visto seu post e me passou... muito bom o seu tutorial e o blog... parabéns!!

Anonymous said...

bom gostaria de saber qual site que vs baixou,ah sua postagem ficou mto bom...quem fazia video e post não explicava detalhadamente parabéns !.... estou desesperada por esse jogos mto tempo!!valeuu

Anonymous said...

Olá, eu fiz como recomendou o blog, eu instalei o ts3 base, dps o volta ao mundo, ms quando vou jogar o volta ao mundo que entro pela pasta do base, ele aparece que é falso... como tava aparecendo nos demais, coloquei o crack na base, baixei as att, e se eu abro o ts3vm ele pede pra att, mas nao att nada ! queria uma ajuda do que eu posso fazer, ou se puder me ajudar, add ae guiih_segura@hotmail.com grato desde já ! E o blog está bem elaborado ! :) agradeço !

nans said...

Adorei o tutorial, faz dois dias que eu to tentando só atualizar o jogo. É preciso eu baixar todos os patchs? ou posso instalar qualquer um? Eu instalei a versão 1.22 e coloquei o crack, mas na hr de iniciar o jogo pede o codigo de registro. o que eu faço?

Anonymous said...

Eu baixei o the sims 3 e as expansões pelo bittorrent, mas ta dando erro, demorou dias pra baixar, e agora que fui abrir pelo daemon pra montar a imagem, é como se não tivesse arquivo algum na pasta... Queria saber qual foi o link do the sims que você baixou! Me ajude! Talita

Welligton Aguiar said...

'anonimo'. ao adicionar a imagem coloque para mostrar todos os arquivos na 'alça'. caso n apareça é provavel que o arquivo não esteja em nenhum formato de imagem compativel com o programa ou pode ser também que o arquivo esteja compactado.

Anonymous said...

amei seu post.
mais eu queria saber que ele só pega o jogo baixado atravez da internet, porque eu instalei pelos cds e fiz o que voce falo e nao abre o volta ao mundo.
Pode me ajudar?

Der5on said...

oi tudo bem galera,estou com um problema aqui escuta só instalei o cd do the sims 3 pirata direitinho testei e funcionou, só que eu queria expansoes dai baixei generations emulei no daemon tools e instalei tudo certinho atualizou o jogo automaticamente mais quando vou jogar o jogo dis que o laucher nao esta funcionando e diz alguma coisa sobre a copia do jogo nao ser original se alguem puder me ajudar desde já agradeço!!! aaaa e leoneon eu te add no msn se ver esse comentario porfavor se puder me ajudar eu agradeço!!!

Anonymous said...

Olá!
Bom não ta dando certo aparece a seguinte mensagem!
HOUVE UM ERRO DURANTE A INICIALIZAÇÃO.VEJA MAIS DETALHES NO LOG. e ai o jogo fecha automaticamente. sendo q fiz todo o processo. instalei o jogo, atualizei para 1.22.9, coloquei o crack mais fica aparecendo esta mensagem.

Ananda Malheiros said...

Ótimo tutorial, Fá!
Mas eu queria saber uma coisa. Sabe de algum site que tenham todas as expansões de graça graça graça, sem precisar cadastrar celular ou algo do tipo? Porque procuro, e até agora nada! :/

Beijoos!

Anonymous said...

Simplismente para vc baixar uma expansao de the sims 3, baixe torrent, coloca assim no google ex: expansao volta ao mundo the sims 3 torrent e procura nos links que vo parecer assim que vc achar o certo baixa no torrent e monta imagem no daemon tools e instala normalmente e procure serials das expansoes certas pq tem expansao que nao tem crack(mais instala normalmente sem que vc precise de colar e substituir) gente e so isso eu faco assim e da certo!!!

Anonymous said...

eu instalei tudo certo,mas quando vou clicar para jogar dis que é preciso o cd da expanssões e eu vou a demon tools e meto o iso da expanssão e o jogo começa mas quando carrega a barra verde ao começar diz que não é possivel ver se o cd é uma copia valida da expanssão que instalei diz para contatar assinstência...não sei.Alguem que me ajude por favor

Fá Marinho said...

Ananda, de graça graça graça, fofinha, eu já falei, você não leu? TORRENT! Quer um site? Torrentz.com.

Abraços!

Bia Barros said...

Oi lindona, adorei o post tudo mt esplicadinho... mas o meu é o cd de instalação e pelo que entendi no teu post é tudo baixado não?! To muito enrolada, já procurei tudo na net passei o dia todo tentando instalar e nada.. pode me dar um ajudiiiinha

Fá Marinho said...

Bia Barros, eu explico isso no texto.

Fá Marinho said...

Eu gostaria, que, pelo menos quem vem tirar dúvida por aqui, fosse capaz de ler o texto inteiro antes. Tem muita pergunta que o texto explica por si. Bjs!

arymura said...

ola eu fiz como vc mndou no post e li os comentarios, mas o meu fica pedindo toda hora um serial eh quele do site nao funciona o que faço?
desde já obrigada

Unknown said...

Fiz tudo que o texto explica, mas não reconhece o cd. O que eu faço?

Anonymous said...

bem pra começar minhas duvidas, meu the sims 3 base é original e esta atualizado para a versão 1.33.2 e agora quero colocar as expasões peguei a primeira emulei pelo daemon instalei tudo direitinho só que quando vou jogar entra tudo direitinho até a tela de iniciar ai diz que nao consegue saber se a copia e valida e que procure o suporte quando clico ok some... tentei colocar o crack da expansão na pasta bin do ts3 base e continua dando erro. o que faço

Jordana Rolim said...

Será que podes adicionar o meu mail para me explicares melhor isto?
É que os links do texto em que explicas não estão a funcionar :(

PS: Mail: jordana.rolim@hotmail.com

Camilly said...
This comment has been removed by the author.
Camilly said...

Ai, eu fiz tudo direitinho, passo a passo do que voce falou, e ainda continua dando erro. Nao sei mais o que fazer, to mto na vontade de jgoar the sims 3 com todas as expansões. O que eu faço? Ja estou me vendo maluca com esse tal de The Sims 3!! Parece que o meu problema, ninguem tem ...
Por favor, se puder me ajudar, entre em contato comigo por email: cammyev_94@hotmail.com
Desde já agradeço ^^

Arth Informática said...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas

Arth Informática said...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Informática Online. Lucas

kelly said...

oi!!!
queria mt a sua ajuda, eu tenho o the sims 3 sempre de graça. eu estalei ele e quando eu fui jogar não conseguir.sera q é pq eu não consigo axar C:\arquivos de programas\eletronic art\the sims 3\game\bin, sim ou não> vc pode me dizer onde vou pra axar ele;
me ajuda
bj
desde ja obrigada
ah ainda ñ tentei fazer oq vc falou, queria ver se é só por eu não ter axado akele aquivo.

Priscila Boechat said...

Gente,tô desesperada!! Eu tinha um the sims piratex,aí desinstalei todo e instalei o original e depois a expansão ambições,porém nem o TS3 funciona nem a expansão.
Tipo,o TS3 cada hora dá um erro diferente. Uma hora diz que precisa de conexão com a net pra verificar a propriedade ,outra hora diz que não identificou se meu disco é uma cópia original e a mesma coisa acontece com a expansão.detalhe: já colei o crack em tudo quanto é lugar. rsrs. Me ajudem por favor !!!

Fá Marinho said...

Você fez tudo que eu mandei e o cd não é reconhecido? Então você não fez o que está no texto porque, em nenhum momento, eu uso cd. Nem antes, nem durante, nem depois. #BORAVEISSOAI!

Priscila said...

Não meu anjo. Eu tbm não uso cd. Eu emulei no Daemon Tools. Porém a msg que aparece é aquela que eu citei lá encima.

Me ajuuuuda !!! rsrs

Daniel said...

olha eu achei o link do update qe ela coloca o link la encima e nao funciona é esse aki -> http://lnk.co/G2NBV,
encontrei nesse site :http://www.thesimstg.com/2011/06/atualizacao-patch-122.html
porem alguns links desse site estão com problema, como o crack da versão 1.22, então procurei por torrent, e achei o crack dessa versão, aki o link : http://isohunt.com/torrent_details/320700173/?tab=summary , acredito qe depois qe tiverem esses arquivos, é so instalar o jogo, dps instalar o update, e depois o crack, ai faz o launcher do proprio jogo depois é so instalar as expanções normal, e se for preciso crackear a ultima expanção instalada rs espero ter ajudado de alguma forma. rs

LoL said...

Quando eu vou iniciar o the sims ambiçoes pedi pra colocar o the sims caindo na noite que eu já tenho instalado aqui , o que eu faço , e tbm pedi pra colocar um vd original ;/

Priscila Boechat said...

Fá,futuquei tuuudo até que consegui encontrar o erro. O ícone da expasão não está funcionando. Tive que craquear a expansão e colar o crack da expansão no jogo base tbm,aí eu envio para área de trabalho o launcher da expansão. foi o unico jeito que consegui fazer funcionar. Mas acho que vou ter que tunar minha placa de video,pq o jogo tá agarrando. Acho que ela não tá aguentando tantas expansões. rsrs Mas brigada pela ajuda aí viu !! Beijinhos. Até um próximo post...

Anonymous said...

olha só:eu tenho o the sims 3 base
o the sims 3 gerações o the sims 3 ambições e o the sims 3 volta ao mundo eu quero instalar o the sims 3
pets mais pede o cd original,se eu fizer como vc escreveu no tutorial vai entrar?

Renan said...

Funcionou direitinho no meu. Mas eu estou com uma duvida

Se tiver uma nova versão pra instalar, eu posso instalar normalmente? vai dar erro?

alvaro said...

entaoooo... vamuh la euuu nao seii como instalar aii quando compreii meu pc novoo o rapaaz instalou pra miim.... blz tava tuudo de booa mas sempre quando eu inicia pra jogar apareciia ker atualaizar pra versao tal e tal eu sempre cancelava atee um diia q penseii a vou atualiza pra para de fika enxendoo o sako....rs aii baixeii atualizaçao da net e atualizei aii depois dissuh começou a aparecer a seguinte msg....PARECE QUE VC INSTALOU UMA MODIFICAÇAO DE JOGO NAO OFICIAL, INCOMPATIVEL COM SUA VERSAO ATUAL DO THE SIMS 3 RECOMENDAMOS A VC QUE DESISTALE ESSA MODIFICAÇAO OU OBTENHA UMA VERSAO ATUALIZADA DELA 0 CASO CONTRARIO VC PODE SOFRER COM PROBLEMAS OU TRAVAMENTOS.... aiiii num consigo maiis jogaaa pelo amor de deus alguem poderiia me da uma luuz faaz mais de 2 meses q too na seca querendoo joga mas num seii nem por onde tenta arruma a cagada q fiiz... buuuua buaaaa ass Álvaro

Carolina Miranda said...

Alguem me pode ajudar? Eu instalo as expansões todas, mas ainda existem as "stuff packs" como é que eu faço com isso? Instalo, e copio o crack do pack mais recente para o jogo base? Tou um bocado confusa com os "stuff packs"...

Obrigada

Anonymous said...

Atualiza os links?

Gustavo said...

Por favor, atualize os links!! vai me ajudar muitão!

Levinho said...

alvaro, você precisa encontrar um outro cracker agora. Procura um crake para sua versão faça o download. E substitu-a, pela ver~sao que está em seu pc.

Anonymous said...

Olá, então eu tenho the sims 3 normal sem expansão, e o the sims 3 pets, posso instalar o a expansão sem problemas ? ( detalhe, são jogos piratas )

Fá Marinho said...

Gente, eu percebi que a maioria dos links não estão mais funcionando. Só queria avisar que, geralmente, vc encontra todos os programas necessários no Torrent (site que eu indico para baixar as versões de TS3).

isabela riesco said...

Fá, me ajude por favor.
Eu instalei pelo CD e fiz como voce disse, nao colei o crack novamente. Pois quando vou iniciar o jogo aparece um erro dizendo que o CD nao está inserido. Já coloquei o CD1 e o CD2 e nao foi . help meeee

Anonymous said...

Nossa muito obrigada mesmo,eu tinha uma copia pirata pois tinha copiado o cd da minha amiga e sempre dava um erro dizendo que nao tinham certeza se o cd era verdadeiro,entao depois de uns 5 dias de procura quebrando meu celebro e baixando um monte de porcaria no meu pc eu acabei achando esse site,ja estava sem esperanças mais nao custava tentar fiz uma coisa muito simples baixei o Daemon Tools Lite e abri o the sims 3 por ele e adivinha...DEU CERTO!!!!!sem o menor problema e dificuldade com a musica o som a imagem e ta ainda mais rapido do que o verdadeiro e eu nao to zuando gente esse site é o melhor tudo explicado direitinha sem a menor duvida esse é o melhor brigadaaao bjkas

Fá Marinho said...

Poxa Isabela, eu não sei como ajudar vcs porque eu não tive nenhum problema! Tanto é que disponibilizei tudo bem explicadinho para que vcs tb não tivessem problema nenhum. MESMO ASSIM, eu me lembro que já tive algum problema semelhantes, há muito tempo atrás e tudo que eu me lembro é que quando isso acontece, a bronca deve estar no DAEMON TOOLS de maneira que, se seu DAEMON estiver bem instalado, o problema está na versão do jogo que vc baixou.

Fá Marinho said...

Hahaha, obrigada Anônimo. :D Eu fiz isso porque eu sei como é chato não encontrar alguém que explique direito.

Fá Marinho said...

PESSOAL, ESTOU COM UM BLOG NOVO E TRANSFERI O TEXTO PARA LÁ. O MELHOR DE TUDO É: COM TODOS OS LINKS ATUALIZADOS E FUNCIONANDO CORRETAMENTE! CORRE LÁ! É 0800! Rsrs!

Repassem! O blog é http://naodigand.blogspot.com.br

Josef Silvera said...

Kra eu baixei o TS3 e ñ to conseguindo instalá-lo pois sempre da um erro consegui ate arranja um original e tudo e da o mesmo erro se poder me ajudar agradeço muito, abração.

I want you just you said...

Oii então eu só tenho 3 expansão eu tenho a gerações, Pets e ambições, eu baixei a Pets e tudo normal mais baixei o ambições e fica pedindo o cd do gerações como que faz pra eu poder jogar normalmente?

Eveerton Lyraa said...

Oii, tem Alguma Importância se não coloxcar sequencialmente ?
Grato (:

Kaique Fioravante said...

Só uma coisinha. Adoraria que vc postasse os links que vc baixou as expansões! Baixei 2 vezes e estão corrompidos. =/

Se puder manda no meu e-mail fioravantekaique@gmail.com

Fá Marinho said...

Rapaz, eu não sei se tem problema de colocar em sequencia diferente. Eu não recomendo. Mas eu acho que não. A bronca é que para cada expansão, um crack diferente é colocado no jogo base... Aí eu fico me perguntando se o game aceita tranquilo... Mas deve aceitar... :D

Quanto ao pedido de cd, veja tutoriais na internet ou instale outra versão do jogo. Sobre os links atualizados, tem um texto em vermelho bem destacado sobre isso. LEIAM! DEIXEM DE PREGUIÇA! >:/

Anonymous said...

Parabéns pelo tutorial, simplesmente o mais bem explicado que encontrei! Muito Obrigada :)

Mayara said...

Olá, eu ja tenho o ts3 instalado no pc, queria instalar as expansões.. e gostaria de saber como encontro jogo em iso? beijos ;/

Yasmym said...

Eu gostaria de saber como eu faço isso tenso o jogo e a expansão original...
Eu tenho o The Sims Deluxe, mas na hora de instalar o Ambições ele fica dando erro, talvez da forma que voce explicou ai, eu fazendo com eles eu consiga...

Denyta12 said...

Eu adorei seu post e obrigada pela ajuda, mais uma DÚVIDAAAA: eu tenho o the sims 3 mesmo (comprei), também tenho o the sims 3 late night (comprei), mas tenho o the sims 3 high end loft stuff que baixei da net e queria ter o resto das expansões. Será que eu consigo baixar o resto direito?? BEIJÃO

Robson Simas said...

Nossa....valeu mesmo, estava quebrando a cabeça aqui ! AHuAHUAHu ....Tenho o Jogo Base original e estava tentando instalar as expansões q baixei da net, puts tava um sufoco!....... Me ajudou muito seu post! Obrigado ;)

Jéssica V. said...

Alguém me ajuda por favor !!!
Instalei tudo certinho como explica o post mas quando coloco pra entrar no jogo, ele fala que a licença desse produto já foi alcançado..
Não sei mesmo o que fazer, já tentei de tudo :/
O que eu faço ?

Anonymous said...

Oi eu ainda não tentei o que vc disse mais a alguns meses atras eu instalei o the sims 3 joguei fiz tudo tranquilo depois eu comprei algumas expansões e tentei istalar depois de instalado fui jogar e não deu certo então resolvi desinstalar as expansões ai fui jogar o the sims 3 normal sem as expansões mais aconteceu a mesma coisa vc poderia me explicar pq isso acontece?

Anonymous said...

os links nenhum da :/

Anonymous said...

NO facebook da pra jogar the sims 3 ou é só oteh sims social ?
PLEASE

Sanlley said...
This comment has been removed by the author.
Sanlley said...

Meus parabéns! vc é d+, testei vários tutoriais na net mais todos eles dava algum erro diferente. E o seu foi o unico que deu tudo certo. Mais o erro estava na substituição do Crack. Foi o que em todos os tutorias eles falam para sempre trocar o crack das expansões, e realmente não precisa, e era isso que estava dando erro. E todos foram feito por homens, e eu te admiro muito agora por ter resolvido meu problema... rsrsrs. Quem disse que as mulheres não são capazes? rsrsr obrigado !

Marillia Sales said...

Preciso de ajuda, eu tenho the sims 3 instalado no meu pc, crackeado e atualizado. Quando tento instalar alguma expansão, aparece uma tela dizendo que preciso ter uma cópia de the sims 3 no meu computador, o que faço?

Fá Marinho said...

Haha, Obrigada Sanlley.

Marília, eu acho que seu problema está no crack. E isso eu explico bem claramente no texto: depois de instalar uma expansão, você precisa pegar o crack dessa expansão que vc acabou de instalar e substituir o arquivo na pasta do jogo base. Não tem erro.

Beatriz said...

Oi! primeiro queria dizer que adorei o post. segundo quando acaba de instalar a expansão pede para atualizar gostaria de saber se demora para atualizar porque aqui ta demorando horrores.
obrigada

Sanlley said...

Dinada Fá... foi um prazer te agradecer!

Sanlley said...

Beatris minha internet é de 10 MB e aqui demorou menos de 10 minutos, não sei qual a velocidade da sua internet... mais isso interfere sim.

Anonymous said...

olá,uma colega minha arranjou-me os sims 3 mascotes à pouco tempo, eu 1º nao conseguia jogar mas depois tivémos de copiar algo da pasta dos sims 3 mascotes para a original dos sims 3 pois eu nao tenho o cd do sims 3 mascotes. hoje estive a tentar fazer um download de outro sims 3 e penso que actualizei a versão do original sims3. e agora? o que preciso de copiar da pasta bin de sims 3 mascotes para a original dos sims 3? não me lembro, se alguém souber. pf

Anonymous said...

Em primeiro lugar, parabéns pelo o fantástico post, está muito bom e segundo estou com um problema no jogo. Eu instalei o jogo todo e fiz o crack, e quando fui tentar jogar deu perfeitamente, mas saí para instalar mais algumas expansões e depois desliguei o pc. No dia a seguir, fui tentar jogar e já não dava porque diz que eu preciso de inserir o disco do jogo. O que faço?

Natália said...

Então. eu ja tinha o the sims 3 instalado. Baixei a imagem .iso do Volta do Mundo. E montei com o Daemon tools , porém quando abro a pasta nada funciona.. e esta tudo com 0kb.
Que houve?

Rebeca said...

Olá, eu queria saber se posso instalar as expanções em qualquer ordem, ou TEM que ser em ordem de lançamento??

Anonymous said...

olá, Fá! Tenho uma perguntinha: já tenho o jogo original do The Sims 3 e agora quero as expansões. Como eu faço? É só substituir pelo crack? Agradeço desde já!

isys helena said...

amei suas dicas, vou tentar instalar depois digo no seu novo blog se conseguir, e vou repassar para todo mundo!!!

Daniwurtz said...

Estou baixando todas as espanções e coleção de objetos porém quando eu instalei o 1 world adventure na hora que eu coloco pra rodar o jogo pede um raio de uma senha (serial) que eu não consigo acertar qual o numero dessa senha de jeito nenhum!!! Alguém pode me dar um Help?
O jogo base é a versão mais basica ja lançada sem atualização nenhuma!!! aquela 1.0.615.00107...

Eu já não sei mais o que fazer :/

Anonymous said...

O link para baixar o crack não está disponivel oque eu faço?
Espero a resposta

Anonymous said...

Eu segui o que dizia, instalei o jogo, e a expansão Ambições, mas qd eu abro o jogo, aparece alguma coisa assim: "não podemos verificar se a sua versão do The Sims 3 é original", mas eu coloquei o crack tudo certinho, e atualizei tb...se eu abro o The Sims 3, pega normal, mas na expansão não dá... (*-*) O que eu faço??!

Anonymous said...

Olá. Estou com um probleminha e queria ver se vc pode me ajudar: quando eu instalei o jogo, depois que pediu o serial, apareceu a mensagem pedindo para inserir o disco 1 que contem o arquivo GameData\content_version.txt. Voce sabe como posso continuar com a instalação sem o disco, é claro? Ou é preciso baixar um outro TS3?
Muito obrigada!

poliana Santos said...

Queria saber se pega mesmo pq o Meu é windows xp, e na maioria das vezes eu tentei instalar e não consigui!

Anonymous said...

Meus parabéns não apenas pela paciência que teve de escrever tudo isto mas também por ajudar tanta gente que ama the sims mas não consegue baixar,

Anonymous said...

Muito bom seu blog! tudo bate com o que eu sempre faço, e sempre da certo rsrsrs, essa já é a décima vez que eu to reinstalando o the sims, por que as vezes enjoa e dai eu fico com vontade de jogar de novo... Só que dessa vez eu nao sei o que fazer com o Crack, eu tenho que substituir os arquivos do crack na ultima expansao instalada, na ultima colecao de objetos instalada ou apenas no game base?
Obrigada *-*

Rodrigo Heberle De Campos said...

Bom Pessoal é o seguinte, eu tenho o jogo e a maioria das expansoes instaladas, so nao tenho a volta ao mundo pq deu mts bugs aki nu jogo,mas é o seguinte eu tenho um pc bastante pohado rodo todos os games nu talo, tudo em full HD mas esse the sims é o unico jogo ki da leg aki mas da mt leg msm, eu ja coloquei as configuraçoes tudo nu min e tudo du maxmas msm assim o jogo dava o msm tipo de leg se alguem sulber o ki pode ser algum tipo de bugg do jogo da uma ajuda ai minha conf
core i5 2500
gtx 560 ti
8gb de ram
HD 1,5 TB
windows 7 64 bits
eu acho ki com essa config nao era pra dar leg logo no the sims 3
ateh ja formatei o pc mas continua assim, se alguem souber da uma ajuda ai vlww

Anonymous said...

Oi eu fiz isso tudo o jogo abre e tal mais carrega e vi pra pagina de escolher a cidade dai eu clico clico clico e nd acontece o jogo n funciona oq faço?

Anonymous said...

O link para baixar o crack da versão 1.22 não funciona, porque o megaupload está fora do ar :/
Tem outro lugar para baixar?

Anonymous said...

Alguem pode me ajudar?
Fiz tudo igual na hora de instalar a expansão e mesmo assim quando ela começa a instalar da erro .

Anonymous said...

SUA LINDA! MUITO OBRIGADA! DEPOIS DE UM DIA QUEBRANDO A CABEÇA, COM SEU POST EM 10 MINUTOS RESOLVI MEU PROBLEMA!

Anonymous said...

poxa, seu tutorial parece perfeito
pena que os links q vc postou ai n estao abrindo :(

ROSE said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

por favor me ajudem onde encontro um site funcionando para baixar the sims3 showtime,me ajude obrigadaço.

Emília Bezerra said...

Moça, os links que vc poe.. nao abrem aqui lista de download nenhum, só uma lista de pesquisa

Emília Bezerra said...

nao consigo abrir seus links de download

matheus said...

eu instalei tudo como de conforme eu entro no jogo,tudo funciona mas passa uns 10 min e aparece uma tela preta e dá erro.
meu pc suporta o jogo e as espançoes isso aconteceu com o the sims 3 pets
se puder ajudar agradeço

Ele said...

Vlw Ajudou mt!!

Blog do L8 said...

Tem como eu jogar 2 expansões ao mesmo tempo tipo: pets e estações, dai jogo com animais e vai mudando as estações! sera que dá? mesmo sendo pirata o jogo?

Dafne said...

Olá!
Primeiramente, parabéns pelo post! Muito detalhado e bem explicado!

Tenho uma dúvida:
Tenho todas as expansões instaladas e quase todos os pacotes. A última expansão que tenho é a Estações.
Porém, a Supernatural tá com problema: os ítens do jogo (objetos no catálogo de compre, avisos, roupas, etc) não apresentam texto nem imagem, muito menos podem ser comprados/usados.

Bom, não sei qual seria o problema. Se souber o que pode ser, sou toda "olhos", rss.

Caso não saiba o motivo nem a solução do problema, eu pensei em reinstalar essa expansão. Daí algumas dúvidas me vêm à cabeça e gostaria da sua ajuda:

1- É possível reinstalar a expansão por cima ou existe alguma ferramenta de reparo? Se não:

2- Precisando desinstalar, sendo a supernatural a minha penultima expansão, isso significaria que eu teria que desinstalar a Estações também pra poder reinstalar as duas de novo na ordem?

Espero que possa me ajudar, pois não estou conseguindo ajuda em nenhum lugar!

Abraços!
Dafne

Anonymous said...

Seu tutorial foi de grande ajuda! Desde sempre venho tentando instalar o TS3 e você tornou tudo bem mais fácil. Como sou uma pessoa muito sortuda, apareceu aqui um aviso na hora de clicar duas vezes no disco do Meu Computador -que não possuía o ícone do TS- falando que estava corrompido e o Windows não poderia acessar o disco... e agora?

Unknown said...

curti curti ;) , mas só uma pergunta pque não precisa crackear as expansões sendo que eu tenho 2 aqui em cd pirata, e neles vêm o crack das expansões ..

beijos fáa ;*

MacaCOCO Youtube poop said...

agradeço pelo tutorial, finalmente posso instalar the sims 3 pirata com expansões, mas esse negócio de instalar as expansões na ordem, pode ser tipo, na ordem que eu quiser?
tipo, eu acabei de instalar o pets mais vou instalar o the sims 3 volta ao mundo, e vai dar algum erro se eu instalar o volta ao mundo DEPOIS do pets?

Unknown said...

Entao comprei o ts3 base e algumas expansões e percebi que nao comprei na ordem, comprei só aquelas que eu gostaria msm... blz! to aqui a uns 2 dias tentando instalar o ts3 base deu alguns erros mais com muita insistencia em clicar continuar consegui instalar... até ai blz joguei um pouco pq tava cansada de esperar o jogo instalar resolvi colocar as expansões depois... cloquei a ambições primeiro pq fiquei com vontade, mais me deparei com 2 pastas crack no ts3 ambições uma para o ts3 que ja estava crackeado e outra para o ambiçoes, eis a questão, o crack do ambiçoes coloco no base que ja estava crackeado ou na pasta bin do ts3 ambiçoes? e outra se eu for instalar outra expansão vai ser tb o crack da expansão no base? por isso tenque ser na ordem das expançoes lançadas?

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

como faço para instalar o the sims 3 no windows 8 ? ME AJUDEM :(

Denise Duarte said...

Encontrei aqui resposta pra todas as minhas dúvidas aqui nesse post muito obrigada. Parabéns pelo blog!!!

@_VithoriaG said...

Então, eu instalei esse programa q vc fala no início, mas quando eu vou clicar no diretório do jogo não acontece absolutamente nada... Mas na verdade eu não entendi muito bem aonde é que é pra clicar... poderia me ajudar?

Anonymous said...

eu preciso baixar tudo de novo ou so instalar tudo de novo?

Beatriz. (bê.) said...

Eu já tinha instalado o the sims3 ai hoje queria a expansão sobrenatural baixei e tal ai quando eu vou instalar aparece " use o inicializador the sims 3 e atualize sua versão do the sims 3 antes de instalar esse conteudo "
Eu nao sei como atualizar a versão alguém me ajudaa? obs : meu jogo não é original

Anonymous said...

Eu já tenho o the sims 3 que comprei já faz um tempo, normal e instalado, em uma das primeiras atualizações e ontem baixei o estações... Bom, consegui baixar e tudo, mas na hora de rodar o disco do the sims 3 e abrir o jogo diz que o disco não está sendo encontrado e fica pedindo o disco do the sims 3 estações antes de prosseguir. Já tentei de tudo e não consigo resolver o problema :S

Anonymous said...

Oi sou iniciante em instalar jogos e expansões sozinha sempre peco alguem para instalar pra mim,então estou cheia de duvidas: primeiro queria saber se posso instalar algumas expansões ao inves de tds e vi que tem uma ordem caso eu queira alguma como funciona e qual a ordem e ja instalei o daemon agora o q eu faco no site q vc indicou poxa me ajuda to perdidinha rssss

Anonymous said...

Eu comprei a expansão "Geraçoes",e agora eu só consigo jogar com o cd na bandeja,por favor me ajude,pois brevemente quero comprar outras expansões e não sei como fazer :(

Renata Elisa said...

Fá, sou super fã do jogo e tenho todos os jogos do the sims desde o primeiro. Gostaria de saber, se eu teria de baixar um novo jogo e um crack para poder instalar as expansões dele? ou eu posso usar o meu mesmo e fazer o procedimento acima recomendado por você?

Anonymous said...

O post parece muito esclarecedor, mas quando eu atualizo o patch (para poder instalar expansões), mesmo após atualizar o crack, o jogo de seguida não abre, aparece o que apareceria num jogo pirateado sem crak, ou seja, pede o codigo que está na embalagem. Agradecia que respondesse o mais brevemente possível. obrigado, João Pedro

Anonymous said...

Não consegui instalar porque quando deu aquele link aparecia outra coisas em vez dessa não ajudou em nada mas obrigada na mesma kiss :*

Anonymous said...

Oi eu acabei de baixar o the sims 3 e quero instala-lo, só que o problema é que ele pede um código para confirmar o jogo, onde eu acho esse código

Anonymous said...

Olá,visitei sua página e gostei muito.Vc poderia me me ajudar a instalar o the sims 2.Já baixei,entretanto ñ entendo muito de pc.Montei as imagens no daemon e agora que estão no catálogo de imagens ñ vai pra lugar nehum.Fui no meu computador e ao clicar nos arquivos eles ñ se instalam,eles abrem.Por gentileza me dê uma mãozinha que ficarei muito grata!De tudo que eu vi na internet sobre the sims,o seu blog foi o mais completo e fácil de compreender.Bjos!!!glaudeniasm@hotmail.com

Anonymous said...

Ei,mande um email para:

sider619@gmail.com

Respondendo:

Quando instalo varias expansões,tem tipo,um "launcher" para iniciar cada uma ou um menu no jogo pra escolher a que quero jogar ou elas todas se misturam?

Joana Ferreira said...

Depois de instalar o sims base não fiz download da actualização porque não estava a dar. Abri o launcher e logo me pediu para actualizar o jogo e foi o que fiz. Actualizei para 1.50 e saquei o crack dessa versão colocando na pasta bin. Deu certo. Vou agora começar a instalar as expansões. Beijos

resident evil said...

Alguem me ajuda meu the sims 3 estações esta dando essse erro na hora de jogar Parece que voce instalou uma modificação de jogo não oficial, incompativel com sua versão atual do The Sims 3. Recomendamos a você que desinstale essa modificação ou obtenha uma versão atualizada dela -caso contrario, você pode sofrer com problemas ou travamentos.me ajudem a resolver

Anonymous said...

Depois de instalar as expançoes do the sims é necessario atualizar ??

Natália Pasolini said...

Quando eu clico para baixar a atualização 1.22 (acho que é essa que é o da base), diz que o arquivo não existe, vai naquela página 404 not found, alguém pode me ajudar?

Rita Mourato said...

Ola!! Eu tava a fazer uma pesquisa sobre os sims no google e apareceu-me um link que me reencaminhou para esta publicação tua mas, de fato, não encontrei resposta ao que pretendia. se puder me responder eu iria ficar agradecida :) é necessário instalar as expansões por ordem?? muito obrigada!!!

Cleu said...

Gente e muito facil estalar the sims3 estala todas as espancoes nao craquea nada estala tudo depois na ultima espancao que voces craqueia e depois joga o crak da ultima espancao que voce estalou dentro do the sims3 base e so fazer isto nao tem erro ok . . ,!!!!!!!!!

luflex flex said...

Olá, a uma semana eu quebrei a cabeça mas consequi instalar todas as expansões do the sims 3!

Esse modo que vou falar, é apenas para quem tem o DVD ORIGINAL DO JOGO BASE!
Assim que você instalar o the sims 3 base, você atualiza ele para ultima versão e não inicia o jogo, aí você vai baixar uma expansão de cada vez, colocar o serial e instalar normalmente. Por exemplo, eu instalei no meu, a volta ao mundo, ambições,gerações,pets,estações e vida universitaria, falta duas expansões não coloquei por que não quis mesmo! Como a ultima expansão que eu instalei foi a Vida universitaria é só eu baixar a mini imagem da vida universitaria e emular no daemon tools e entra no the sims, que vai funcionar corretamente! Vou gravar um vídeo explicando como faz caso ainda tenham duvidas, me procurem no facebook que ajudo, www.facebook.com/luigisantt

Para baixar as expansões e as mini imagens entrem nesse site http://www.downs-sims3.com.br/p/the-sims-3-expansoes-colecoes-e-mini.html

Para as coleções, não precisa de mini imagem, é só instalar e pronto!

Lembrando que a você tem que usar a ultima imagem da expansão que você colocou, se você instalou as expansões até a pets, você tem que usar a mini imagem do pets e assim conforme! espero ajudar pq me deu mt trabalho kk

silas pereira said...

Gente gostaria de postar um link que vem com todas as expanções e todos os Stuffs Packs é so intalar e jogar
http://thepiratebay.sx/torrent/8396511/The_Sims_3__Base_Game___All_Expansions___All_Stuff_Packs_[FULL]_

Cássia Vitorio said...

obrigado pela boa vontade, mais as dicas estão desatualizadas, e os links não funcionam mais.

Anonymous said...

eSse jogo é mto gay e quem joga é viado

Anonymous said...

Gay é vc imbecil

Anonymous said...

Valeu! Tava precisando muito para jogar as atualizaçõens do jogo.

Eliz Andrade said...

eu istalei tudo ceritnho. atualizei para 1.50 com o crack e tudo. coloquei todas as expançoes ate vida universitaria! dai o jogo rodou legal so que depois de 5 mim jogando aparece assim:
SIMS 3 ENCONTROU UM PROBLEMA E PRECISA SER FECHADO.
APP NAME: TS3W EXE APP VER: 0.2.0.188 MOD NAME: MSVCR80DLL eu copiei tudo oq tava escrito no erro, pq ja tentei de tudo pra corrigir, ate instalei o tal Simager pra ver se rodava! nao sei mais oq fazer me ajuda por favor!!

cristina valente said...

Eu tenho o sims 3 original em cd. posso baixar os downalds de expansão???

Nádia G. said...

O site do crack não ta dando... :s
e agora como faço? alguma sugestão? pff ajudem!!

Nelly e Célinho said...

Oi Fá, tudo bem?
Me diz uma coisa...eu instalei o the sims 3 'estações' e já comecei a jogar...se eu quiser baixar por exemplo a 'pets' vou perder todo o andamento q eu já tive nesse jogo? ou seja, vai começar do zero de novo? bj e obgda!

Nelly e Célinho said...

Oi Fá, td bem?
Eu tenho o the sims 3 'estações' instalado...eu queria colocar o pets tbm...se caso eu instalar o pets eu vou perder todo o jogo q eu já tenho?
bjo e obgda!

Anonymous said...

oi, eu baixei o daemon tols, e quando fui abrir o arquivo do jogo, não encontrei o icon do the sims 3.. pode me ajudar? obrigada!

Anonymous said...

Eu não consigo instalar o jogo the sims 3 depois que troquei o pc e esse novo veio com o win 8. Eu tenho todos os jogos originais e expansões também. Consigo ver a instalação e quando vou jogar fica tudo cinza. Consigo criar os avatares, mas não consigo coloca-los nas casas, porque não vejo nada.

Anonymous said...

ola, eu instalei o sims 3 sobrenatural, mas quando clico na bolinha para jogar aparece-me uma coisa a dizer: não foi encontrado qualquer disco de jogo!...,o que devo fazer?

Anonymous said...

Olha, eu ja tenho o the sims 3 instalado no PC. Daí, é so fazer o segundo passo, ou vou ter que excluir o jogo ?

Anonymous said...

por que não to conseguindo instalar o jogo base? a imagem monta , mas quando eu vou la em meu computador ta escrito "sims 3" e nao tem simbolo do ts3 nem a opção play.
por favor me ajudem.

Anonymous said...

Consegui instalar a base deu tudo certo, mas qndo eu vou instalar a expansão de volta ao mundo ñ da certo da falha de autorizaçã de sisco, e eu fiz tudo certinho umas 3 vezes e continua dando isso.

Josiane Jamielniak said...

Então eu fiz tudo isso certinho, ai clico pra jogar ele abre tudo certo. E dai a tela fica preta só com o mouse aparecendo não sai disso, o que eu faço ?

«Oldest ‹Older   1 – 200 of 226   Newer› Newest»