Sunday, July 3

Private Practice


Eu assisti Grey's Anatomy. E, acompanhar um seriado sem interesse no outro é como tomar café sem açúcar, realmente fica faltando um pedaço. Mas, convenhamos, depois de encarar 7 temporadas, assistir mais 4 não era uma tarefa das mais difíceis.

Confesso que detestei a chegada de Addison Montgomery para atrapalhar aquele romance lindo entre Meredith Grey e Derek Sherpherd, mas ela se revelou. Quando soube que deixaria Grey's Anatomy, só não me descabelei porque sabia que ela faria participações especiais.

A verdade é que Private Practice não chega aos pés de GA, mas não vamos comparar. E no final da segunda temporada, tudo melhora. O final da segunda temporada, na realidade, é um divisor de águas no seriado. Vale a pena acompanhar.

Aííí você vai se apaixonar de vez pela personagem da Kate Walsh. Ela é linda, inteligente, rica, chique, desejada... e desajeitada no que diz respeito à romance. Quando ela se apaixona por Sam é estranho no começo, mas depois, você fica torcendo para que todo o resto corra bem.

Gosto muitooo da maneira como os terapeutas Violet, casada com Pete, e Sheldon (que entra um pouco depois) respondem a outros médicos e a seus pacientes, quando solicitados. E sofri quando Dell deixou a série sem ter um romance decente (e merecido!) com Naomi, melhor amiga de Addie.

Cooper é o pediatra mais fofo que já vi na vida! E acho heróico a maneira como ele consegue transformar Charlotte King, que, por sua vez, acaba se tornando uma espécie de "melhor amiga" (à maneira delas) de Amelie, irmã de Derek Sherpherd (e voltamos à Grey's Anatomy!).

Para terminar, e fica o apelo aqui: eu gostaria de ver Meredith Grey em Private Practice! Quem sabe nesta nova fase de Private Practice, já que algumas coisas aparentemente mudarão. O que nos resta, por enquanto é esperar e torcer por um final feliz para os dois seriados.



=========================
I have no idea.

Correção: Private Practice vale, em 99%, pela incrível, incrível, Kate Walsh. (TANTO que, em dois episódios que ela não aparece na última temporada, fez uma falta danada!)

No comments: